quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu Prefácio da Árvore .

Vou contar para vocês
Leitores
Escritores
Participantes
Da comunidade
Nopense
Que nada encerra mais ternura
Que o aconchego
De quando lá cheguei
Encontrei
Um grande fio de guiar
Não posso esquecer
A BCL
Hoje
A oficina da NOP
O apoio
O incentivo
Dos amigos :
Decimar
Sacha
Andréa
Angela
Raquel
Daniel
Janete
Rose ...
Amélia
Arabela
Marcia
Lena
Luciana
Os Andrés..
Não posso esquecer-me
Dos outros..
A lista é grande
Não tenho palavras
Para demonstrar
Só sei dizer
Que o meu viver
Ficou mais profundo
O meu verso
Desenvolveu meu mundo
Meu contentamento
É de continuar
Atravessando distâncias
Em palavras
Em críticas educativas
O meu eterno alimento
Em artes poéticas
Num soneto
Num poema
Meus
Dizeres nas folhas
Da grande árvore .

Ana Maria Marques
24/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário