sábado, 9 de julho de 2011















Declaração

Para você eu faço
um diálogo mudo
O coração não fala
Ele apenas ......... sente !
E , é para esse endereço que eu
envio meu cartão especial
Sem precisar escrever
Hoje
dia dos namorados
Eu quero te agradecer
Pela emoção de viver
Pela minha razão de ser
De ter
Só para mim
esse sentimento tão forte
Sem precisar de adornos
Porque tu
já é o tudo para mim
Só em ti fiz minha razão de viver
Tua luz tornou-se o centro da minha vida
Não te peço nada
Vou-me embora para aquele lugar
Aquele lugar tão nosso
- Onde tua ausência é o perfume que preenche
minhas lembranças
Meus espaços..
-Meu amor ... vive livre
Em gaiola aberta , sem trinco
Fazendo um vôo para além do coração .

te amo ..,,, te amo !

Ana Maria Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário